domingo, 11 de maio de 2014

NUMA ESTRELA DO CÉU / NO DIA DAS MÃES


NUMA ESTRELA DO CÉU

PARA DILÇA CABRAL
Da filha Ysolda Cabral


Quando a noite chega
E as estrelas brilham no céu,
Fico tentando descobrir,
Qual estrela lhe guarda.

Todas me parecem belas,
Aconchegantes, amorosas,
Protetoras e conselheiras.

Em qual delas você está?

De repente as lágrimas,
Molham o meu rosto,
E do Céu cai a chuva,

Lágrimas suas...

Você adorava a chuva, lembra?

Essa saudade, essa falta,
Essa ausência inexplicável de você,
É tão grande que, neste momento,
Queria ir até você.

* Foto de mamãe - Dilça -  aos 17 anos. 

**********

Graças a Deus o ''Dia das Mães'' vai chegando ao seu final. Dia bastante conflitante para mim posto que, a alegria de ser mãe e a tristeza de não ter mais a minha por aqui, se confrontam desde que mamãe passou a ser Estrela no Céu, em 14 de janeiro de 2008./// Agradecendo, sensibilizada , as mensagens recebidas, todas lidas e guardadas no coração, deixo um carinhoso abraço para todas as mães. Aproveito para fazer um agradecimento especial à minha linda e amada filha Yauanna Cavalcanti, pela carinhosa homenagem - abaixo. 




Yauanna Cavalcanti   7 h 



"Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães." É um amor tão puro e sublime que não cabe em mim. Te amo, todos os dias.... Vou te amar sempre! Feliz dia das mães, sou abençoada por ser sua filha.