domingo, 5 de junho de 2016

LEMBRANÇA INCONVENIENTE





Ó pra isso!


LEMBRANÇA INCONVENIENTE
Ysolda Cabral



Hoje está fazendo um ano que, exatamente entre 08 e 09 horas, entrei numa sala de cirurgia para fazer o implante de dois stents, em duas artérias coronárias. (Vide acima a imagem do Dr. Google!) 

Coincidência ou não, desde ontem, quando não lembrava nem de longe desse ''aniversário,'' eu me sentia triste, impaciente, agoniada, toda chorosa e com o meu ''Tambor do Encantado'' batendo descompassado, sem que eu soubesse a razão.

Quem lembrou, e para a minha filha, como se fosse um lembrete para ela me preparar um aniversário surpresa, foi o FaceBook. - Isso é coisa que se faça? Que se lembre?!

Pronto, agora o ''Tum...Tum'' desandou e foi de vez!

Senão vejamos; por mais que eu tenha a sensibilidade à flor da pele e por mais que o meu ''Tambor do Encantado'' tenha batido descompassado e desafinado a vida inteira, depois da angioplastia, não pode mais bater assim, sob pena de se fazer silenciar para sempre!

Quem quiser que diga que é tolice, que também fez e se sente novo em folha. - Eu não! Nunca mais fui a mesma!... Tudo mudou! Até a minha maneira de escrever e de compor piorou!

E o que mais me impressiona é que, nem lembro quando o meu aniversário caiu num sábado ou domingo, mas este ''aniversário'' caiu, e logo no domingo!...

- Que coisa!

**********

Praia de Candeias-PE.
Indignada com o FaceBook
Em 05.06.2016

Para escutar a música de fundo acesse:

Código do texto: T5657754 
Classificação de conteúdo: seguro