quinta-feira, 19 de abril de 2018

FOLHA AO VENTO



Imagem Google 



FOLHA AO VENTO
Ysolda Cabral


Por vezes não me acho...
Isto é fato!
No encontro de mim;
como falho!...

Não me arraso,
mas me cobro.
Sorrio e choro.
Vago a esmo feito folha
solta ao Vento...

Disfarço...
No que resta de mim;
nem sempre calo...
Acato por puro desacato.
Ah, quem dera ser regato!

Não tenho tato!
Fácil, fácil crio um caso.
Visto um casaco,
alinhavo do frio um pedaço.

Com a Noite faço conchavo.
E, se o novo dia for nublado;
vou aproveitá-lo.
Ah, essa solidão que abraço!...

**********

Praia de Candeias (PE)
12.04.2018
Apenas Ysolda
Uma pessoa que



**********

Praia de Candeias (PE)
12.04.2018
Apenas Ysolda
Uma pessoa que chora e ri de alegria,
tristeza, ou saudade sem pudor.


Para escutar a canção de fundo, acesse:






Código do texto: T6306720

Classificação de conteúdo: seguro