domingo, 20 de julho de 2014

SÚPLICA

Pedro-e-Alice-se-beijam-e-fazem-as-pazes


SÚPLICA
Ysolda Cabral



Ei! Psiu!
Psiu, psiu, psiu!

Me escuta!
Presta atenção!
P r e s t a a t e n ç ã o!
Por favor, por favor, por favor!
Em nome do amor!
Presta atenção, só um pouquinho!
Só um pouquinho!

O que é que custa?
Por que tanta zanga,
tanta impaciência e aflição?

Precisava sair por aí chutando pedras,
resmungando, sem fazer festa,
querendo ser sempre o dono da razão?
Somente porque não te dei mais um beijinho!

Ei! Psiu!
Psiuuuuu!!!
Espera um pouquinho!
Estou te pedindo com tanto carinho!

Me deixa falar, argumentar...
Deixa, deixa, deixa!
O intuito é te acalmar.
Não é explicação!

Veja! Veja bem:
Ah, meu Bem!
Para com isso!
Deixa de ser turrão!

Por que não vens aqui?
Te dou um monte de abraços, de beijos...
Sabias que adoro teu jeito, teu cheiro?
Juro que nunca mais te deixo.
Juro com todo o meu coração.

Ei! Psiu!
Por que não me compões uma canção?
O dia está azul anil... Tão anil!
Não sabes que te amo de montão?
Presta atenção!


*********

Praia de Candeias-PE
Em 11.07.2014
Lembrando tempos adolescentes
que é o melhor tempo da vida da gente.
**********

E com fundo musical!
É só acessar a página do Site

http://www.ysoldacabral.prosaeverso.net



Publicada no Recanto das Letras 
Em 11/07/2014
Código do texto: T4878070
Classificação de conteúdo: seguro