domingo, 28 de junho de 2015

FALANDO DE MIM



FALANDO DE MIM 
Ysolda Cabral 


Queria compor um poema,
um poema que falasse sobre mim.
E como nada me ocorre de bom,
vou falar do que há em mim de ruim.

Ah, sou mesmo uma coisa sem jeito!
É verdade que sem maldade no peito.
Mesmo assim, não faço nada direito!
E a cada dia mais me distancio do perfeito.

Sem sair do lugar, planejo ir longe!...
Porém, com o pensamento a dar defeito,
de lonjuras deslembro do conceito
e me vejo voltar. Não vou avante.
Estou de mim fadada a ser distante!

Queria tanto compor um poema, uma poesia!
Mas, sem inspiração fica tudo sem graça,
nenhum verso serve de nada, nem para terapia!
Eu só sirvo mesmo pra chorar e dar risada,
enquanto a minha vida por mim passa,
e eu, falando de mim, vou ficando calada...




**********


Praia de Candeias-PE
Em auto-análise de domingo
28.06.2015


Para ouvir a música, acesse:


Código do texto: T5292838 
Classificação de conteúdo: seguro