sábado, 13 de junho de 2015

NO QUE ESTOU PENSANDO?



NO QUE ESTOU PENSANDO?
Ysolda Cabral




Estou pensando que, quando não existir mais nada para fazer, ainda me resta escrever. Como agora que a solidão devora; que o dia está lindo e eu não me animo para ir lá fora. Agora que faltou energia, o ventilador parou, a TV desligou e tudo parece sem alegria, escrever me parece uma maravilhosa companhia: A companhia das mal traçadas linhas e já não me sinto sozinha. Entretanto, se nada me ocorrer para escrever, ainda posso ficar quietinha num canto, escutando o canto dos passarinhos ou ir até a janela e desfrutar da companhia do meu velho Mar.

O que mais posso desejar depois da noite mal dormida de ontem, noite do ''Dia dos Namorados'', e amanhecer cheia de marcas de mordidas? ...

- Ah! Quero um inseticida que mate pernilongos, mas que não mate, de maneira alguma, nenhuma esperança.


**********

Praia de Candeias-PE
Em voluntária reclusão...
13.06.2015






Código do texto: T5275903 
Classificação de conteúdo: seguro