sábado, 4 de julho de 2015

LAYSA, UM PRESENTE DE DEUS



LAYSA, UM PRESENTE DE DEUS
Ysolda Cabral


Quando sou apresentada a uma pessoinha dessas, transbordo de amor, de esperança, de fé em Deus e de fé na Vida, mesmo com uma pontada de receio perturbando visão tão pura e tão bela. - É que o mundo anda tão estranho! Tão de ponta-cabeça!... Ah, mas Deus é perfeito! E como ela é linda! E se Ele permitiu que aqui chegasse, então está tudo certo e nada há para temer, muito menos questionar. - Ele sabe o que faz!

Essa princesinha (clicada por mim) me chegou através do seu pai, Hugo Vasconcelos, colega de trabalho, quando me preparava para sair de férias, me sentindo meio triste e sozinha naquele momento, apesar de cercada de muita gente. Contudo, bastou olhar para ela e toda tristeza e solidão sumiram e tudo me sorriu, floriu!...

Seu olhar curioso e inocente deu conta de todos nós. Confiante e no bebê-conforto, confortavelmente instalada, seguro pelas mãos carinhosas e zelosas do pai; ela nos perscrutou, sem nada perder, sequer um só movimento!

Com apenas quatro meses de nascida, Laysa, tomou para si todo o ambiente o deixando repleto de paz, de beleza e de Luz. 

Abençoado momento, pelo qual agradeço, de todo o meu coração, ao querido e orgulho pai Hugo, meu amigo, lhe oferecendo esse pequeno registro em forma de crônica.


**********

Praia de Candeias-PE
Em Dia Nublado e Repleto de Luz
04.07.2015 ( Sábado)


Para escutar a música de fundo acesse,

Código do texto: T5299285 
Classificação de conteúdo: seguro