domingo, 19 de março de 2017

NOITE FRIA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas



NOITE FRIA
Ysolda Cabral



Noite silenciosa e fria...
(Frio de ar-condicionado)
Me agasalho, agasalhando 
você no meu pensamento. 
Na noite, dúvida e tormento... 

Por caminhos desconhecidos,
de nítidos obstáculos, sigo!...
Nada acho, não lhe acho, me ligo
que a noite escura é clara, 
aguça os meus sentidos,
e eu simplesmente não desisto!


INTERAÇÃO DO MEU POETA PREFERIDO


NOITE FRIA 
Odir Milnaez


Noite fria e silenciosa
o bastante, para que eu possa ouvir
o pranto da chuva
que chora a nossa prosa
antes dela dormir
em seu leito de luva.

Noite de não dormir.
De correr pelos veios das veias
e por aí sair
até poder pisar as areias
da praia onde ela mora,
para sonhar os sonhos que ela adora
sonhar: sonhos de beira-mar
na Praia de Candeias!


JPessoa/PB
17.03.2017
oklima


(À minha musa Ysolda Cabral, dedilhando ao celular)