quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

PELO QUE SORRIA


Eu, aos 20 anos - Ano de 1974


PELO QUE SORRIA 
Ysolda Cabral 


Neste instante me sinto só. 
E, o simples fato de admitir, 
na garganta dá apertado nó.
Agora não consigo nem sorrir!

Deixo as lágrimas caírem... Que dó!
Dó de dor de mim. Estou a ruir...
Como é ruim! Logo estarei pó...
O que fazer para deixar de sentir

tanta tristeza e tanta solidão? 
Ah, direi que amanhã é outro dia,
e que esta agonia sairá do coração.

Assim receberei com alegria, 
tudo que me vier. E, em oração;
vou agradecer pelo que sorria.

**********

Praia de Candeias-PE
Apenas Ysolda
Uma pessoa que chora e ri
de alegria, tristeza, ou saudade sem pudor. 


Para escutar a canção de fundo, clique no link abaixo: 

Código do texto: T6234840 
Classificação de conteúdo: seguro