terça-feira, 31 de março de 2015

ROTA DA ILUSÃO




ROTA DA ILUSÃO
Ysolda Cabral


Sem refletir, sem planejar,
sem me preparar, sem titubear,
sem , sequer, pensar;
peguei a rota da ilusão e segui.

Segui em frente com devoção,
guiada pela mais bela poesia.
Comigo, apenas meu velho violão,
sem mais tristeza e sem agonia. 

O '' Tambor do Encantado,''
batendo acelerado, me dizia
animado: ''Vai menina!''
E fui! Repleta de confiança e alegria.

Mas, de repente, percebi
que, na mesma rota que eu ia,
muita gente sofrida voltava.
Uma ou outra, chorando, me falava:

Volte para sua Praia!...
Lá você tem os pés no chão,
amanhecer com emoção,
entardecer de oração e calma.

Então perguntei:
E o amor que tanto sonhei;
como encontrar?
E escutei alguém falar:

Ele está dentro de você!
Não precisa procurar.
Basta você O entender,
dar Graças e serenar.

**********

Praia de Candeias-PE
Em reencontro de Páscoa
31.03.2015

**********

Para escutar a música, acesse:

Código do texto: T5189839 
Classificação de conteúdo: seguro