sexta-feira, 8 de maio de 2015

COMO FAZER SERENATA?




COMO FAZER SERENATA?
Ysolda Cabral 



A tristeza chega sem avisar!
De repente tudo cala,
não se escuta uma fala!
A gente se sente sucumbir, arrasar…
Cadê minha mala?
Vou viajar!

Um par de tênis, para caminhar,
uma muda de roupa para mudar.
Uma escova de dentes não pode faltar!
Um bloco de notas pra tudo anotar.
Cadê a minha mala?
Vou viajar!

Levo shampoo para os cabelos lavar,
e um condicionador para amaciar.
Sabonete de alfazema,
para o mau olhado espantar! 
Cadê minha mala?
Hoje eu vou viajar!

Aquele livro de poemas não pode ficar.
Preciso dos versos para musicar
no lugar que eu for me hospedar...
Mas, o meu violão quebrou!
Como vou viajar?
Não vou! Preciso ficar.

**********

Praia de Candeias-PE
Em noite sem serenata
08.05.2015


Código do texto: T5235281 
Classificação de conteúdo: seguro