quarta-feira, 28 de outubro de 2015

MEU SORRISO É ASSIM...



Neste momento penso na noite de sono tranquilo que tive. A Vida é realmente surpreendente! Basta uma noite assim, para que tudo amanheça diferente, mudado... Voltei a sorrir escancarado pois,

MEU SORRISO É ASSIM...
Ysolda Cabral


Inteiro,
Completo,
- vem de dentro -
Com vontade mesmo de sorrir.

Não sei sorrir forçado,
Para ser agradável, educada,
Ou coisa assim.

Até que tento,
Mas não contento,
E nem convenço.

E convencida sou,
De que sorrir
Sem ter vontade,
É mesmo muito errado
E causa dor.

Sorrio mesmo
É com a alma
- de verdade -
Pois, da verdade,
Sempre sou.

Às vezes rio chorando
E choro de rir, sorrindo

E enquanto isso,
Vou levando a vida,
Assim, com alegria,
E muito bom humor

**********

Praia de Candeias-PE
Em novo e belo amanhecer
28/10/2015
Ysolda 


* Na foto, de 01.06.2008, que hoje volta ao perfil do recanto das Letras, clicada por minha filha Yauanna, especialmente para aquele site, quando ali cheguei, com o poeminha ''Apenas Flor'', comentado pelo maravilhoso Poeta,Silvanio Alves, meu leitor nº 1. -  Obrigada, Silvanio, pela recepção de chegada! 

********** 
Para escutar a música de fundo, que eu amo, acesse !!! 


Código do texto: T5429611 
Classificação de conteúdo: seguro