sábado, 9 de abril de 2016

EMPREGO PRA VIRAR FRANGO (CRÔNICA)


Imagem Google

EMPREGO PRA VIRAR FRANGO
Ysolda Cabral



Que a crise está séria está e ninguém pode negar isso, pois contra fatos não há argumentos. Entretanto, a notícia que hoje, Max, chegou aqui contando, jurando ser verdade verdadeira, a gente desconfia. - Ele não fala nada sério! Só vive brincando!

Acho bonito o jeito dele não negligenciar as obrigações do dia a dia e executar todas as suas tarefas de maneira competente, responsável, com leveza e muito bom humor. Devo salientar que aquilo que ele escreve e assina é de fé, em qualquer circunstância e em qualquer cartório. A única exceção é para o que escreve e fala no whatsApp com a esposa e a sogra e nas conversas que conversa com a gente; a bem da verdade, nos atrapalhando um pouquinho, sem se atrapalhar, porém nos divertindo de montão!

- Hoje ele chegou com todo gás!...

Trouxe-nos um bolo delicioso e a notícia de que, no supermercado, onde estivera, há pouco, para nos comprar o delicioso lanche surpresa, está havendo seleção de novos funcionários para a função única e exclusiva de virarem frango, por apenas quatro horas, de domingo a domingo. O único inconveniente é ser em caráter temporário, ou seja; até a máquina ser consertada e poder virar frango sozinha. Contudo, avisaram que não há previsão, pois a dificuldade é enorme para encontrar técnico competente para resover o problema. 

O nosso furacão, Max, ainda, observou que, o salário oferecido é muito bom, recomendando os interessados se apressarem posto que, a fila estava dobrando a esquina no momento em que havia saído de lá.

Foi então que compreendi a relevância desse trabalho, principalmente para as donas de casa, casadas e com filhos, que trabalham fora, e muitas vezes recorrem a esses frangos para lhes quebrarem o galho, quando estão cansadas demais, e; frango mal-assado, quem come?

- Ah, Maxwell, você é o cara! 



Imagem Google


**********

Praia de Candeias-PE
No Mundo do Humor
Porque hoje é sexta-feira
Em 08.04.2016

Código do texto: T5598860 
Classificação de conteúdo: seguro