domingo, 3 de abril de 2016

SÁBADO E DOMINGO - CONSIDERAÇÕES






Pensamentos meus publicados no Face e que ora param aqui, para que não se percam naquele mundo azul... Ah, e gostei deles! 



02.04.2016 - Sábado ( por volta das 23h.)


No que estou pensando? Penso em ir dormir. Mas, ainda é sábado e o sábado é o melhor dia da semana. É o dia que tem a noite mais sedutora, mais envolvente de todas as noites de todos os dias... Com ou sem luar, ela sempre consegue nos convencer a lhe aproveitar até a última badalada da meia noite, ocasião em que, nos leva a invadir as primeiras horas do domingo, acreditando ainda estar em sua doce companhia. Quando menos esperamos, é a luz do Sol que nos leva pra cama. 


03.04.2016 - Domingo (por volta das 17h)


Domingo não é o dia que mais gosto, e o seu Entardecer sempre me traz lembranças do passado e muita nostalgia. Creio que isso também acontece no Mundo dos Passarinhos. Eles sempre silenciam e se recolhem mais cedo! Hoje, até o Mar me parece tristonho... Vou embora para o Mundo da Poesia! Lá tenho varinha de condão que compõe versos até com tinta de lágrimas que, trazem alívio ao coração. E, na hora da Ave-Maria, nos sentimos abençoados pelo dom da composição e sorrindo, agradecemos e damos as boas vindas à noite que chega.




Praia de Candeias-PE
​03.04.2016
Apenas Ysolda 



Código do texto: T5594028 
Classificação de conteúdo: seguro