quinta-feira, 5 de maio de 2016

PENSAMENTOS SOLTOS...




Ysolda Cabral sentindo-se preocupada.
04.05.2016


Passa das 23 horas... 
Tenho a impressão que as ondas do Mar estão a reclamar dos pingos de chuva que não lhes deixam sossegar. Qual a razão de tanta inquietação? Não sinto o cheiro de terra molhada que me valha um sonho bom... Então pondero que as ondas do Mar estão com razão: Uma chuva assim é mesmo de amargar! Chove e não molha! Eu vou é me deitar e esperar um novo dia. Quem sabe ele não me traga um pouco mais de alegria?...

**********



05.05.2016 


Neste momento penso na gratidão, no reconhecimento que, se existissem pra valer, no coração de todas as pessoas, a Vida seria mais fácil e muito melhor. Eu sou Grata por tudo e muito, muito reconhecida, sempre. Bom dia, gente amiga!



**********


05.05.2016


Sentindo-me segura, sigo para o trabalho, depois de mais de uma hora na parada, sem conseguir pegar o ônibus opcional. Consegui pegar o que faz a linha Barra de Jangada / Rio Doce, coisa rara de acontecer. Estou emocionada, pois além do motorista guiar com competência, consideração e respeito pelos passageiros, traz em sua companhia a Bíblia, enquanto muitos trazem a ira. E por tudo isto, dou Graças! Em tempo: o motorista se chama Helio Correia e o ônibus é o de numero 135, da Empresa Borborema.