segunda-feira, 1 de maio de 2017

MOMENTOS MEUS



A imagem pode conter: 1 pessoa, dormindo, bebê e close-up

Na foto Cael, filho da minha sobrinha Yrama


MOMENTOS MEUS
Ysolda Cabral



Acordei para um dia lindo, de temperatura agradável. Lembrei de estar com todas as tarefas domésticas atualizadas e minha casa cheirando a limpeza e toda arrumada. Feliz da vida me levantei e corri pra cozinha para preparar meu desjejum. O mamão estava aguado, o melão passado - por fora tão bonito e apetitoso!... - Nunca acerto comprar melão! - Aliás, quase nunca acerto nada... Mas, enfim; queimei a tapioca... Sorri, pois agora não choro mais, só de alegria. Então lembrei das pessoas carentes de tudo, e lá se foi o propósito de não chorar mais. - O dia nublou? Não! Eu nublei. - Contudo, o mês Mariano começa e para quem tem fé, nenhuma nuvem pode encobrir o raio de esperança, que vem do meu coração, a me dizer que, um dia, as novas gerações hão de viver num mundo melhor e mais justo, independente de qualquer coisa.


*********


Praia de Candeias-PE
01.05.2017 - 2a. Feira
Apenas  Ysolda

Uma pessoa que chora e ri de alegria,
tristeza, ou saudade, sem pudor.