segunda-feira, 12 de março de 2018

CONFORMIDADE



Imagem Google



CONFORMIDADE
Ysolda Cabral 


Cansei de lutar, de me desdobrar.
Cansei de esperar, de relutar. 
Cansei de chorar, de reclamar. 
Cansei de sonhar, de me enganar.

Não sei se a ordem está correta.
Só estou sendo comigo honesta. 
Nem sei mais o que me resta!

Sei que ando devagar.
Parando para descansar. 
Também, não tenho pressa de chegar! 

Cansei do faz de conta da Poesia,
ela não me enternece mais, nem me dá alegria.
O Mar só me traz tristeza, saudade e nostalgia! 

Contudo, não desisto de viver,
não desisto de querer 
muita paz dentro do meu ser.

Dando adeus a vaidade,
dando adeus a mocidade. 
Sou o reflexo da conformidade. 

**********

Praia de Candeias 
12.03.2018
Apenas Ysolda 
Uma pessoa que chora e ri de alegria,
tristeza, ou saudade sem pudor. 

Para escutar a canção de fundo, acesse:

Código do texto: T6277916 
Classificação de conteúdo: seguro