domingo, 26 de outubro de 2014

DILMA ROUSSEFF X AÉCIO NEVES (MENSAGEM)




DILMA ROUSSEFF X AÉCIO NEVES 

Ysolda Cabral




Finalmente o grande dia chegou. Graças a Deus! Não suportava mais assistir tantas brigas, acusações, desenlaces por conta de política. Não importa quem será eleito, o que importa é que o eleito faça um governo competente, honesto, integro... Sei que é utopia, mas não custa torcer e rezar para que isso aconteça afinal Deus é brasileiro ou não é? Vá! Se arrume! Se ajeite bem bonito e convicto de que está fazendo a melhor escolha para o Brasil e corra para a urna. Depois relaxe, mas fique atento no decorrer do mandato para que na próxima eleição as perspectivas de escolha sejam mais seguras. Ah, nada de picuinhas, nada mais de brigas. Chega! Sei que não entendo de política, mas entendo de honestidade, sinceridade, educação, integridade, honra e amor pela pátria, e na minha visão o que falta neste país é mais educação, a começar da doméstica. Atenção, novos casais! Invistam em seus filhos desde cedo, desde casa, desde agora para que num futuro próximo o povo brasileiro possa viver num país sem tanta violência, sem tantos enriquecimentos ilícitos e sem tantos escândalos. E lá vamos nós!

**********

Praia de Candeias-PE
Em rítmo de eleição presidencial
Domingo - 26.10.2014

**********

Publicada no Recanto das Letras 
Em 26/10/2014
Código do texto: T5012615 
Classificação de conteúdo: seguro

**********

Comentários importantes de escritores e poetas do RL


Comentários

26/10/2014 18:24 - Eemanuel
Bela mensagem . Bjs no coração

26/10/2014 17:13 - Maurício de Oliveira
Deste jeito esperamos querida amiga!!! Deus abençoe o Brasil!!! Acabei de postar um humor sobre sem ofensas é claro!!! Beijos te adoro menina.

26/10/2014 16:41 - jcoelho
Parabéns, querida amiga Ysolda, pela sua magnífica mensagem. Um forte abraço e Deus lhe abençoe e proteja o nosso Brasil.

26/10/2014 15:32 - Sô Lalá
Boa tarde Ysolda. Verdades incontestes. Um abraço.

26/10/2014 15:30 - Raimundo Antonio de Souza Lopes
Isso, Ysolda... Precisamos acabar com essa história de levar vantagem em tudo. Na verdade perdemos todas as vezes que fazemos isso. Se usarmos a honestidade, no nosso dia a dia, sem deixarmos de lado a ética e os princípios morais, essa nação tem jeito e o cidadão que for nos representar pensará duas vezes antes de tentar se apropriar da coisa pública. Mas, para isso, devemos entender que, aquilo que não queremos para nós, o nosso próximo quererá muito menos. Somos seres coletivos e tudo que atinge o nosso vizinho, um dia acabará nos atingindo também. Mesmo que levemos vantagens em tudo. Abraço,s Raí

26/10/2014 15:04 - Elisabeth Amorim
Ysolda, aplausos de pé! Pois finalmente uma mensagem sem "puxar" para determinado candidato. Tens razão, precisamos de um país mais educado, respeitador, ético. Porque durante todo esse percurso eleitoral, vimos muita agressividade e falta de respeito. E que o(a) vencedor(a) faça o que se prometeu para termos um pais mais digno. Abraços,

26/10/2014 15:03 - Charles Lima
De fato minha querida! Concordo! Abraços e Deus te abençoe! Charles Lima

26/10/2014 14:48 - ANA LUCIA S PAIVA
CONCORDO ,SEI QUE É DIFÍCIL ACABAR COM A A CORRUPÇÃO MAS PODEMOS DIMINUI-LA NO VOTO.CHEGA DE PAGAR TANTO IMPOSTO PARA JOGAR EM OUTRAS MÃOS QUE NÃO SEJA DO BRASILEIRO.UM ABRAÇO FRATERNO BJS.