sexta-feira, 3 de outubro de 2014

NÃO SEI O QUE SOU - YSOLDA CABRAL E ANGÉLICA GOUVEA





NÃO SEI O QUE SOU

Ysolda Cabral


Não sou escritora,
não sou poetisa,
nem pra comedia eu dou!
Afinal o que é que sou?

Estou em xeque comigo!
Descarto-me e por aqui eu paro.
Continuar não mais consigo.
Nem sei mais o que digo!

O entendimento de mim se espatifou!
O meu imaginário me enganou, aniquilou...
Esperar um novo dia? Não é preciso. 
Desconfio que nem mais existo!

Agora tudo bem definido,
vou averiguar o que sinto,
pra não estar mais labirinto
e descobrir o que sou...

**********

Praia de Candeias-PE
No Por do Sol
29.09.2014 ( 2a. Feira)

**********

Publicada no Recanto das Letras 
Em 29/09/2014
Código do texto: T4981206 


Classificação de conteúdo: seguro


**********

Um lindo e delicado presente poesia da talentosa amiga Angelica Gouvea, que recebi e  faço questão de publicar também aqui com muita alegria e me sentindo muito honrada!  Obrigada, Angélica!