terça-feira, 30 de dezembro de 2014

DOIS MIL E QUINZE - NÃO É ASSUSTADOR?



DOIS MIL E QUINZE – NÃO É ASSUSTADOR?
Ysolda Cabral


Mais um ano que finda... Logo, logo estaremos no ano de 2015. Não é assustador? Neste instante paro e faço uma retrospectiva de tudo que vivi ao longo de 2014, e de repente, como num filme, vejo tudo que vivi até aqui. A sensação primeira é de vazio, de tristeza por não ter aproveitado melhor o tempo... Sinto um aperto no peito e um frio na barriga arrepia, tira o tino. Reajo, esfrio a cabeça e com o dorso da mão enxugo lágrimas sentidas, saudosas, doridas... Então sorrio, sacudo a cabeça e dou a volta por cima. Ainda há tempo! Tempo para dar uma guinada de 360 graus, sem quebrar a coluna. Animada começo a fazer planos de mudança. Mudança pra valer! Preciso aliviar o peso e ganhar energia, vigor, alegria... Renovar o guarda-roupa, ir ao cabeleireiro, visitar os amigos, viajar, dançar... Ah, adoro dançar! Dançar de verdade. Só danço no sentido de quebrar a cara! E de cara quebrada já estou cheia! Agora esta decidido: Ano novo, fatos novos. Renovarei corpo e alma. Adeus tristeza, adeus agonia! Vou comemorar minha chegada até aqui, quase ilesa, e aproveitar o que me resta. Sem magoar ninguém, sem mais desafetos posto que, já tenho um número considerável deles…. Sou peste da sinceridade – quem gosta? Serei mais atenta, mais dedicada, mais elegante e educada com aqueles que, de alguma forma, me dão um pouco de atenção. Entretanto, de uma coisa não estou muito certa: será que vou engolir sapo e lagarto na sopa do happy hour, se forem fora de hora? Ah, vou embora! O tempo rugi! Digo, URGE!….

Feliz Ano Novo para todos nós, com benéficas e relevantes mudanças!

E que Deus nos acuda!

**********

Praia de Candeias-PE
Pronta para o Reveillon de 2015
30.12.2014 

**********

Para ler com fundo musical, acesse:




Código do texto: T5085413 
Classificação de conteúdo: seguro