domingo, 28 de dezembro de 2014

SOBREVIVÊNCIA




SOBREVIVÊNCIA 
Ysolda Cabral



Neste momento minha lucidez é tanta
que me surpreende e encanta.
Chego à conclusão que gosto de mim
tresloucada e corajosa por inocência,
sonhadora e otimista congênita.

Somente para testar a sorte,
perco o rumo de propósito.
Ando por lugares nunca vistos
e ao sair deles,lhe garanto:
Sempre os deixo mais bonitos.

Às vezes fico meio cansada,
sofrida e com a sensação do nada.
Paro, penso e me repreendo, dizendo:
Você já devia estar acostumada!

Mesmo assim continuo a caminhada
sem projetar, sem pesquisar,
sem pretender e sem almejar
só me deixando levar...

Nas asas do destino,
por estradas com dálias e espinhos,
guiando-me apenas pelo instinto,
de sobrevivência necessária.

**********

Praia de Candeias - PE
Nas '' Asas do Destino'' 
28.12.2014

**********

Para ler com fundo musical, acesse:

Código do texto: T5083866 
Classificação de conteúdo: seguro