sábado, 27 de dezembro de 2014

NUM SÁBADO A NOITE



NUM SÁBADO A NOITE 
Ysolda Cabral


Ondas de tristeza e de melancolia,
pairam no ar num sábado sem alegria.
Há um que de mistério que se aproxima,
e me faz desejar a sua companhia... 

Penso na minha Hortelã e no dia
que fui embora sem saber para onde ia.
Levava apenas meu violão sem saber se podia
ainda dedilhar suas cordas e se devia...

Compor uma canção eu queria!
Uma canção alegre, extrovertida,
que fizesse as pessoas mais divertidas,
felizes, cantantes e dançarinas...

Mas, compus canções sem serventia,
a não ser a de me fazerem companhia,
quando essa tristeza doentia,
me faz morrer ao me saber sozinha.

**********

Praia de Candeia-PE
''Nos Embalos dos Sábados a Noite’’
27.12.2014


**********

Para escutar a música de fundo, acesse:



Código do texto: T5083010 
Classificação de conteúdo: seguro