sexta-feira, 4 de março de 2016

E POR FALAR EM SAUDADE...







E POR FALAR EM SAUDADE...
Ysolda Cabral



E por falar em saudade,
que há muito não me visitava,
ela chegou ontem, de verdade!
Por pouco não me matava.

Ao recebê-la eu tive vontade
de cantar e dar muita risada.
Tudo por pura ironia da maldade!
Mas,ela tão sincera me abraçava...

Com sentimento puro nos traços, 
envolveu-me de forma tão intensa
levando-me de novo aos teus braços.

Neles me vi aconchegada e indefesa,
inebriada pela ternura, nosso traço,
sentindo o quão a Vida nos foi imensa!

**********
Praia de Candeias-PE.
Cirandando em plena sexta-feira
Em 04.03.2015
Apenas Ysolda 


Para escutar a música de fundo, acesse:
Poesia (01/05) participação na Ciranda Poética do FaceBook, a convite da poetisa amiga Célia Medeiros -CELLYME


Código do texto: T5563488 
Classificação de conteúdo: seguro