terça-feira, 2 de setembro de 2014

MADRUGADA JÁ EM NOVA ESTAÇÃO - CRÔNICA


images?q=tbn:ANd9GcR1A8wNKIHO-C4LuBYwzva


MADRUGADA JÁ EM NOVA ESTAÇÃO

Ysolda Cabral 



O dia começa a clarear, os passarinhos há mais de uma hora fazem a maior algazarra. Eu devo ter dormido umas duas horas de ontem para hoje, no máximo! Entretanto, me sinto nova em folha. Passei toda a noite sentindo a nova estação chegando com cheiro de flores, de Mar com ondas de calor. Aproveitei para aquietar a minha alma e o meu coração depois de tantas emoções vividas no ontem de há muito tempo atrás. É incrível como minha percepção é aguçada e mesmo assim não consigo me blindar e, foi não foi, tudo acontece novamente, de maneira quase que palpável! Mas, afinal, estou a divagar nesta hora do dia, agora quase totalmente claro, apenas para registrar o bem estar que sinto, graças à minha vontade de querer assim ficar e sem ajuda de espécie alguma e nem de ninguém; da minha alegria contagiante; por não deixar sentimentos negativos me consumirem e, principalmente, pela minha capacidade de perdoar e de pedir perdão.

Agora lá vou eu estrada afora, pronta para novos aprendizados e novas surpresas que a Vida faz questão de nos proporcionar.


Praia de Candeias-PE
Em 29.08.2014
( Sexta-feira) 

**********

Publicada no Recanto das Letras 
Em 29/08/2014
Código do texto: T4941299 
Classificação de conteúdo: seguro