domingo, 22 de novembro de 2015

ENTARDECER DE DOMINGO




ENTARDECER DE DOMINGO
Ysolda Cabral



Falando e escrevendo bobagens,
vou compondo a minha lira,
sem objetivo e sem muito sentido,
muitas vezes me expondo ao ridículo.

Por vezes penso em parar de vez...
Quem sabe amanhã ou depois, talvez
eu pare e não escreva nem uma linha mais;
mesmo sabendo que vou sofrer demais.

Contudo, desde quando não sofri?
Em que momento fui completamente feliz?
Ah, o entardecer do domingo,
sempre me deixa triste e infeliz!

Sei que não estou só neste momento!
Sinto que algo ou alguém está comigo...
Mas, olho ao meu redor e não vejo ninguém,
a não ser a vontade do silêncio que me vem.

Olho para os Céus, ainda sem Estrelas,
com uma Lua que me espreita,
a espera de algo que faça sentido...
Eu paro, penso um bocado e nada digo. 

**********

Praia de Candeias-PE
Em 22.11.2015

Para escutar a música de fundo, acesse:

Código do texto: T5457530 
Classificação de conteúdo: seguro