segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

E LÁ SE FOI GENETON MAGAHLÃES








Foto Pissica - Caruaru/1974



E LÁ SE FOI GENETON MAGALHÃES
Ysolda Cabral 



Soube hoje, através de uma postagem, no Facebook, da querida amiga conterrânea, Mércia Vila Nova, que o talentoso artista plástico, meu amigo, Geneton Magalhães, já não está mais entre nós. Fiquei triste! Muito triste.

E assim, um a um, a gente vai indo embora para onde não sabemos. Gosto de pensar que quando isso acontece é para que o Céu tenha mais Estrelas, lugar que um dia todos nós, juntos, brilharemos pela eternidade.

Partindo desse meu pensamento, tenho certeza que aquele rapaz tímido, educado, culto, sensível, humano e muito, muito talentoso, e que sonhava, através de suas telas, por um fim no sofrimento do povo nordestino, hoje é mais uma Estrela no Céu a nos esperar.

**********

Da Enlutada Praia de Candeias-PE
Para o “Pais de Caruaru’’
15.01.2017
Apenas Ysolda 


Curiosidade: Na foto de Pissica (1974) - outro grande talento caruaruense -, onde estou com o artista e a Miss Caruaru 1973, Rosimary, numa linda exposição do pintor, ( vejam as telas nas paredes) a única que ainda está por aqui sou eu...

Código do texto: T5883229 
Classificação de conteúdo: seguro