segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA





NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA
Por Ysolda Cabral 


Estou cansada de ver alertas com relação a escassez de água no planeta e as pessoas não estarem nem aí. São poucas as que procuram poupar água e fazer o reaproveitamento dela. Agora, campanha quanto a qualidade da água que a gente consome, nunca vi!

Não é brincadeira a quantidade de água contaminada, suja que vem sendo comercializada, e que tem levado muita gente aos hospitais, sem nem saber onde contraIu tantas doenças. 

- Então, gente amiga, todo cuidado é pouco! 

Quando for beber água, independente de ser água mineral e da melhor qualidade, verifique a aparência dela. Se está limpa, clara e transparente. 

Recentemente tomei um grande susto: minha filha por pouco não morreu ao consumir água contaminada, suja. E olhe que comprávamos água mineral, da melhor qualidade, e em um dos melhores e mais procurados estabelecimentos comerciais de Candeias. 

Dica importante: todas às vezes que o garrafão d'agua acabar, antes de lavar o bebedouro, para colocar outro garrafão, verifique se há resquício de lodo nas torneirinhas, ao redor, ou mesmo, dentro delas. Se houver, mude imediatamente de fornecedor. E, não acredite quando ele disser que isto é normal em toda água, pois, decididamente, não é! 

Mudamos de fornecedor e, até agora, não encontramos sujeira de especie alguma! Nem na água e nem no bebedouro por ocasião da troca de garrafão. 

FaceBook 
Em 23.01.206 
Apenas Ysolda