sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

NOVA ETAPA



Imagem Google 


NOVA ETAPA 
Ysolda Cabral



Seguindo os conselhos de pessoas que gostam de mim, resolvi deixar um pouco a vida reclusa e voltei a sair para passear, ir ao cinema, ao teatro, visitar amigos e familiares; fazer novas amizades, viajar... Sempre adorei viajar! Viagens curtas. 

A bem da verdade, gosto mesmo é de estar em casa, de pés no chão, apesar dos vôos espetaculares pelo meu “Mundo Poesia”.

Demorei a perceber que, precisava me libertar desses vôos que não me levavam a nada. Até que outro dia, parei e me perguntei o que havia acontecido comigo para mudar tanto, para aceitar uma vida assim... Logo me veio à mente os 30 anos de convivência com o meu ex-esposo, ( seis de namoro e noivado, mais 24 de casamento). - Eu só saia com ele! Exceto, para ir trabalhar, ir ao médico; essas coisas. 

Quando nos divorciamos, por decisão minha, fiquei sem jeito de sair só. Escolhi, então, dedicar todo o meu tempo livre às bobagens que escrevo e componho. E foi assim que passei os últimos cinco anos, apesar de ter voltado a escrever desde 2005, com o primeiro blogspot, o " Apenas Ysolda." 

- É incrível como a gente divide a vida, ou tarefas quando estamos com alguém! Criamos dependência e nem percebemos. Superá-las é difícil, é demorado e requer tempo e paciência. 

Entretanto, aos pouquinhos, vou vencendo todos os obstáculos que a vida mes impõe, e o resultado tem me deixado satisfeita comigo mesma.

Sei que, no momento, estou diante de uma nova etapa, com novos obstáculos, novos desafios, mas sei que vou tirá-la de letra.

É que ''hoje eu quero sair só''...

**********

Praia de Candeias-PE
20.01.2017
Apenas Ysolda
Uma pessoa que chora e ri de alegria,
Tristeza, ou saudade sem pudor. 


Para escutar a canção de fundo, acesse:

Código do texto: T5888016 
Classificação de conteúdo: seguro