sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

ÚLTIMO SONHO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e nadando
Imagem Google


ÚLTIMO SONHO
Ysolda Cabral


Idéias esgotadas...
Sentimentos confusos,
mente cansada.
Sou poço do nada,
transbordando impaciência...

Ligo a TV, o rádio,
o computador... Que dor!
Sinto que um sonho ainda trago.
Apenas mais um!...

Tenho leveza e asas.
Sou gaivota ou garça...
Posso voar bem alto.
Ninguém me empata!...

Sem destino definido;
não há pouso!...
Volto e jogo fora as asas.
Me recolho...

De repente tenho nadadeiras.
Ah, agora sou Sereia!!!
Sereia no Mar de Candeias,
Mar que não me traz canseira
e nem desgosto.

**********

Praia de Candeias-PE
No mundo surreal
17.02.2017
Apenas Ysolda
Uma pessoa que chora e ri de alegria,
tristeza, ou saudade sem pudor.


Para escutar a canção de fundo, acesse:

www.ysoldacabral.prosaeverso.net



Código do texto: T5915921
Classificação de conteúdo: seguro