domingo, 31 de janeiro de 2016

COMO É BOM VIVER!






COMO É BOM VIVER! 
Ysolda Cabral



O sábado chega trazendo um Tempo meio acanhado pela ira de ontem. Não sei se ele deveria estar assim!... Afinal, o homem tem feito por merecer até coisa pior. Contudo, ainda bem que tem bom coração e, depois de ter causado muitos estragos com a sua violência repentina, finalmente arrefeceu.

Agora, um tanto quanto acanhado, ou arrependido, ele não sabe se abre para sorrir, ou se abre para chorar, choramingar...

Enquanto isso, aqui estou meio moída do redemoinho de emoções vivenciado ontem...

O Mar, sempre cúmplice, não sei se comigo ou com o Tempo, está quietinho. Quase parado!... Talvez esteja cansado, ou assustado, tanto quanto eu ainda estou, porém sorrio e comemoro! 

- Com relação ao Vento... Ah, o Vento! Não cansa de fazer carinho em meus cabelos, depois que a sua voz me acordou, cedinho, dizendo coisas que só o coração pode entender.

Então, diante da consciência do maravilhoso presente que é a Vida, escrevo esta minha primeira pequena crônica do final de semana, somente para dizer como é bom viver!

Bom dia! 

**********

Praia de Candeias-PE
Em 30.01.2016
Porque hoje é sábado

Com fundo musical.
Para escutar, cilique:



Código do texto: T5528025 
Classificação de conteúdo: seguro