quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

MAR DA SOLIDÃO




Neste momento penso que, do meu jeito meio torto, meio esquisito, muito eremita, ainda assim escolho a Vida até o meu último suspiro e sem vacilar! E pensando nisso lembrei do meu...




MAR DA SOLIDÃO
Ysolda Cabral



Do Mar da solidão sou passageira,
num veleiro atestado de tristeza.
O nada além de mim dá-me a certeza
que pertence à saudade essa bateira.

Em mim não sinto medo nem canseira.
Na solidão do Mar mantenho acesa
a crença no que creio, na beleza
de mareante paz, a vida inteira!

Timoneira por mares turbulentos,
passageira dos prantos que derramo,
no Mar da solidão recolho alentos.

Na solidão do Mar o amor eu chamo
e meu chamado vai na voz dos ventos,
ecoando nas ondas: “...amo, ...amo!...”


**********

Praia de Candeias-PE
Em 13/01/2016
Apenas Ysolda