terça-feira, 12 de janeiro de 2016

MOMENTO PARA MIM





MOMENTO PARA MIM
Ysolda Cabral 




Aumenta o volume do som!!

Quero ouvir a música tão alta, mais tão alta,

Que não ouça mais nada.


Que ela me invada de tal forma,

Que não só espatife meus tímpanos,

Mas também a minha alma...


Que ela me deixe tão louca, mais tão louca,

Que eu perca totalmente a inércia e a aparente calma.

E, já que hoje estou verdadeiramente disposta,

Vou me fazer uma proposta:


Que tal sair por aí?!

Mesmo que esse por aí,

Seja só dentro de minha “casa”,

De onde ainda gosto,

Aprendo, noto, anoto e ainda posso?


Ah, hoje estou mesmo decidida!

Não quero sentir tristeza, raiva, nem pena...

Quero viver plena e serena,

Mesmo que seja por um segundo apenas...


Aumenta o som!!!

Vou rodopiar até cair

E daí?


Se me machucar,

Tenho mercúrio cromo,

Atadura, bolsa de gelo e minha cama...


Ah!

É hoje que vou me esbaldar

E sem sair de mim!

Quem vai me impedir?