domingo, 6 de novembro de 2016

CIÚMES INFUNDADOS


Imagem Google



CIÚMES INFUNDADOS
Ysolda Cabral 


Ah, o que penso neste momento?! ... Penso nos ciúmes infundados e despropositados desse deus ingrato que é o Tempo... Precisava ficar tão enciumado e tão despeitado a ponto de mandar o Sol desaparecer, somente para atrapalhar o meu encontro hoje com o Mar?! E o que é pior; até mandou a Chuva se espalhar por aqui num chove num molha irritante! Ah, que tristeza! Primar por desagradar e logo num dia de domingo?!! Porém, ele não pode me impedir de namorar o Mar da minha janela... E cá estou. Mas, quase não o vejo! A minha frente, apenas esse deus, tão lindo, tão ingrato e tão ciumento que chamamos de Tempo. 



**********

Praia de Candeias - PE
06.11.2016
Apenas Ysolda 

Uma pessoa que chora e ri de alegria,
tristeza, ou saudade, sem pudor.


Para escutar a canção de fundo, acesse:

Código do texto: T5815365 
Classificação de conteúdo: seguro