segunda-feira, 14 de novembro de 2016

FOTOGRAFANDO MOMENTOS MEUS...

Dia 14.11.2016 ( Domingo - 08:30h) 




Que saudade do Mar de Boa Viagem! 
 Candeias que me perdoe, 
mas hoje à minha Praia é novamente aqui.

*****

DIA 15.11.2016 - ( Segunda -Feira - 08:30h )





Penso, neste momento que o dia está tão azul que a paz toma conta da gente. E, ao escutar o murmúrio suave que vem das ondas do Mar, de Boa Viagem, que o Vento faz questão de levar para outras plagas, é algo indescritível! O que me resta, além de aproveitar esta bela manhã de segunda-feira, é agradecer a Deus por Ele ter nos dado tudo isso. Então rezo e me deixo aqui ficar, sob lindos, quentes e acolhedores Raios de Sol. 

*****

DIA 15.11.2016 - ( Segunda -Feira - 11:00h )




Imaginando-me nesse Céu, extremamente lindo, a bailar que nem pipa de papel, somente para ver, do alto, o brilho do olhos das crianças com as minhas piruetas; nem penso em sair daqui tão cedo! Vou esperar a Lua!...