segunda-feira, 14 de novembro de 2016

NÃO VI A SUPER LUA



14993370_618022698322746_628836142567477

Imagem autor desconhecido.




NÃO VI A SUPER LUA 
Ysolda Cabral 

Infelizmente, por capricho, ou castigo, não quis a Mãe Natureza que a Super Lua, aparecesse nos Céus de minha Candeias, apesar do dia ter sido um dos mais belos, ensolarados e sem nuvens, já vistos por aqui e por Boa Viagem, onde estive nas manhãs de ontem e hoje.

Frustrei-me sobremaneira, confesso! A sensação que senti foi de ser coisa pessoal, - entre mim e Ela...

Mesmo consciente do merecimento, achei que, assim que o Sol desse espaço, um milagre aconteceria e Ela, como Mãe, declinaria da decisão de me punir de forma tão medonha.

Infelizmente, a Mãe Natureza não declinou de sua decisão e o meu castigo veio de maneira trágica e definitiva...

O Sol deu espaço, mas as nuvens se fecharam e esconderam de mim a Super Lua, que jamais verei, por mais que ainda tenha saldo de vida...

O que mais me entristece e castiga é o fato de que, por minha causa, muita gente teve o mesmo castigo... 

*********

Praia de Candeias-PE
14.11.2016
Apenas Ysolda

Uma pessoa que chora e ri de alegria,
tristeza, ou saudade, sem pudor.

Para escutar a canção de fundo,a acesse: 



Código do texto: T5823776 
Classificação de conteúdo: seguro