sexta-feira, 11 de novembro de 2016

TRISTES NOTÍCIAS



TRISTES NOTÍCIAS
Ysolda Cabral 



A sexta-feira, 11.11.2016, não começa nada bem, infelizmente. A perspectiva de um feriadão tranquilo e sossegado, é bem incerta. O Tempo não parece indeciso, está fechado e triste mesmo. Os pássaros estão com um canto diferente, como se fosse um canto desesperado de alerta. As notícias do mundo são péssimas. Um grande poeta morre no Canadá (Leonard Cohen) e a literatura tem uma significativa e insubstituível perda... E, em meio a tudo isso, para acabar comigo, pois sempre falo de mim, soube que, o novo presidente americano, Donald Trump, entre muitas pretensões absurdas e descabidas, pretende deixar o controle do meio ambiente menos rígido - seria esta a razão do canto desesperado dos pássaros? Meu Deus do Céu, é o começo do fim! E enquanto isso, por aqui, é dia de greves e protestos, e eu preciso ir trabalhar, por mim, pela minha família e para pagar o IR 2016 em 2017. - Que Deus nos ajude! 

**********

Praia de Candeias-PE
11.11.2016 - 06h
Apenas Ysolda 

Uma pessoa que chora e ri de alegria,
tristeza e saudade, sem pudor.



Código do texto: T5820015 
Classificação de conteúdo: seguro