sábado, 5 de novembro de 2016

QUANDO O DIA CLAREAR




Imagem Google 



QUANDO O DIA CLAREAR
Ysolda Cabral


Amanhã, quando o dia clarear,
Vou para os braços do Mar, 
Flutuar, nadar, sorrir, sonhar...

Lá ficarei entre o Céu e o Mar,
Envolta de uma paz infinita a lhe adorar, 
Até que o dia resolva trazer o Luar... 

Amanhã, assim que o dia clarear;
Quando Sibite vier me acordar,
Irei voando para o meu Mar.

Olha! Lá está Ele a me esperar...
Sorrio feliz e me ponho a lhe acenar, 
Aceno de desejo de com ele estar.

Resultado de imagem para sibite

Meu amigo Sibite - Imagem Google 


**********

Praia de Candeias-PE
05.11.2016
Apenas Ysolda 
Uma pessoa que chora e ri de alegria,
tristeza, ou saudade, sem pudor.


Para escutar a canção de fundo, acesse:


Código do texto: T5814353 
Classificação de conteúdo: seguro