sábado, 16 de agosto de 2014

DESENLUTO


candeias2.jpg

DESENLUTO
Ysolda Cabral




Pela beleza do dia azul claro; 
feliz agradeço.
Pelo sorriso autêntico e bonito da minha filha;
feliz me refaço.
Pelo canto dos mais variados pássaros da redondeza,
que tem baking vocal das Ondas do Mar;
feliz eu aplaudo.
Pelo poder de transformar lágrimas em sorrisos, num piscar; 
feliz agradeço. 
Pela capacidade de compreender e perdoar; 
feliz sempre me sinto.
Pelo amor que tenho e que não me deixa mentir, enganar, ignorar, negar-me, muito menos odiar; 
feliz eu fico.

Hoje é sábado e com um dia tão lindo,
me levanto mulher renovada em ternura
e com muita vontade de viver; desenluto!

Obrigada Senhor!

**********

Praia de Candeias-PE
Cheia de Luz
Em 16.08.2014


Publicada no Recanto das Letras 
Em16/08/2014
Código do texto: T4924642 
Classificação de conteúdo: seguro