sexta-feira, 22 de agosto de 2014

O PODER DE SUPERAÇÃO - ( CRÔNICA)



O PODER DE SUPERAÇÃO
Ysolda Cabral



Chove forte em toda região metropolitana do Recife e um friozinho gostoso nos convida a ficar em casa aconchegados num velho e fofo sofá. Mas, como o meu é novo; vou trabalhar.

Saio de casa por volta das 06h:30m. O trânsito é intenso e lento, contudo estou sem pressa de chegar. A noite foi sem sonhos, porém extremamente repousante e, apesar da '' Cara do Tempo,'' a paisagem do dia é clara, nítida, exuberante e plácida. Raios de Sol já se vislumbra suavemente sobre o Mar.

Sinto-me bem e bastante estimulada para mudar uma porção de coisas na minha maneira de agir e de pensar. Gosto disso! Se vou conseguir, eu não sei. Apenas sei que a tempestade de ontem passou e novos sonhos lindos sinto que virão.

Ah, pois não é que a linha do horizonte, meio encoberta por nuvens, não tão pesadas e nem tão escuras, eu já consigo enxergar!

Saúdo à Vida e o poder de superação.


**********

Da Veneza Brasileira
Em 21.08.2014
( 5a. Feira ) 

Publicada no Recanto das Letras
Em 21/08/2014
Código do texto: T4931127 
Classificação de conteúdo: seguro