quinta-feira, 14 de agosto de 2014

SONHOS REALIDADE





SONHOS REALIDADE 
Ysolda Cabral 



Pouco a pouco vou seguindo,
cantando, chorando e sorrindo.
Pouco a pouco eu vou sumindo.

Nem precisa dizer que já vou tarde,
bem sei que nenhum canto mais me cabe, 
que ninguém me beije ou abrace,
cansei de ser bobagem.

Vou embora sem alarde, 
que um Anjo bom me guarde,
para que ninguém mais me ache,
e reine a paz em mim de verdade.

Quando desaparecer com a Tarde,
no lugar que o Sol se põe em suavidade,
que eu não ganhe a eternidade, 
mas viva sonhos realidade.

Pouco a pouco vou seguindo,
cantando, chorando e sorrindo.
Pouco a pouco eu vou sumindo.



Praia de Candeias-PE
Numa noite qualquer
12.08.2014


**********


Publicada no Recanto das Letras 
Em 12/08/2014
Código do texto: T4920185 
Classificação de conteúdo: seguro